quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma aposta perdida

Eu e a minha mulher eramos jovens e tinhamos um grupo de poker uma vez por mês em nossa casa com um grupo de amigos constantes. Mas por uma vez isso mudou já que num dado sábado, era sempre ao sábado, apareceu Pedro com um amigo que apesar de ser bem mais velho do que nós logo se revelou uma pessoa simpática.
Reparei que ele não tirava os olhos da minha mulher ao longo da noite e devorava-lhe o decote e cobiçava-lhe as coxas bem roliças já que ela estava de calções, eu pensei que aquilo se devia á bebida já que bebiamos sempre muito, mas o facto é que ela tambem olhava para ele de vez em quando, talvez por ele ser mais velho, pensava eu, e por ser o unico que era patrão já tinha uma pequena empresa de construção. A noite avançou e por volta das 3 da manhã começaram a sair já que naquela epoca poucos tinham carro. Fiquei eu, ele e a minha mulher.
Apesar de ser só dois jogadores eu perdi bastante dinheiro. Apesar do espaço estavamos quase juntos com a minha mulher no meio, ela ficou preocupada com o valor que eu ia perder e diz-lhe colocando a mão na perna dele se ele ia deixar que eu perdesse tanto dinheiro. Nisto ele pos a mão na coxa dela acariciando-a levemente e perguntou se tinha solução melhor. Nisso pede para ir á casa de banho e aproveitei para dizer a minha mulher se ela estava a perceber o que ele estava a tentar dizer.
Fiquei espantado quando ela me disse que sim e que não lhe era indiferente. Eramos um casal liberal em teoria já que falavamos de tudo e que gostariamos de experimentar outras coisas mas aquilo era a realidade. Ela deu-me a entender que gostava de experimentar o Carlos e que nos livraria do problema. Nisto sai e vai para o quarto e diz-me para dizer ao Carlos para ir ter com ela. Quando ele veio disse-lhe isso e ele riu-se dominando a situação assim fez. Fiquei com o coração aos pulos, vermelho mas a curiosidade era grande e pé ante pé abri ligeiramente a porta e vi-os de pé a beijarem-se, ele a massejar-lhe os bicos por cima da blusa e ela a acariciar-lhe o sexo.
Nisto ele tira-lhe a blusa e pega-lhe nas mamas e começa a chupar-lhe os bicos arrancando-lhe gemidos. Tira-lhe os calções e quase lhe arranca as cuecas pretas e olha para ela e claro qualquer homem gostava daquilo que ele estava a ver: alta 1.72m, mamas não muito grandes mas hirtas, coxas fortes, rabo carnudo e largo e uma pentelheira farta. Ele deitou-a na cama e diz-lhe vou-te foder toda minha putinha e assim o fez despiu-se po-la sentada na cama e meteu-lhe o grosso caralho na boca e como ela o chupou. Chupa tudo minha puta . E eu vi-a chupa-lo todo com ele a fode-la na boca enquanto lhe chamava nomes. po-la a canzana com aquele cu exposto e fodeu-a enquanto lhe dava palmadas no rabo.
Ela só gemia de tesão e eu percebi que até ai só tinhamos feito amor, ele estava a fode-la e culminou isso quandom se pôs em cima dela pegou-lhe nas pernas e fodeu-a de forma quase selvagem com insultos á mistura, mas ela gostou, veio-se várias vezes e ele quase que a obrigou a mama-lo até ao fim e coisa rara entre nós até ai pos-lhe o caralho na boca e quando estava a vir-se puxou-lhe a cabeça para a frente e veio-se todo na boca dela.
A partir daí a nossa vida sexual mudou .

Sem comentários:

Enviar um comentário